SUAVIZE – ÓLEO DE CÁRTAMO EMAGRACE MESMO!

Há um ano engordei 3 kg e não conseguia perde-los de forma alguma.. aumentei drasticamente meus treinos, passei a fazer uma hora de circuito por dia e quarenta minutos de esteira, pelo menos seis vezes por semana.. comia a cada dia menos e carboidrato era só em sonho.. fui em vários endocrinologistas, usei fluoxetina, sibutramina, e nem 100 gramas a menos! a resposta foi: “você tem resistência a insulina e só vai ganhar peso daqui para frente, perder somente com MUITO sacrifício!! Com esse balde de água fria, não desisti, e como já lhes contei aqui, mudei meus treinos e com uma personal + muita força de vontade, ganhei massa magra, perdi massa gorda e 4cm de quadril!! Mas a balança não mudava.. foi quando meu dermatologista, Dr Luis Fernando Tovo ( colaborador no Blog também ), receitou o óleo de Cártamo, Suavize – Exímia da Herbarium laboratório Botânico.. e adivinha? em 15 dias perdi 3kg!! Sucessooo total, além de perder peso, minha pele está incrível.. um sonho!!!  Eu que já tinha me conformado em nunca mais chegar ao meu peso ideal, com 3 cápsulas por dia, perdi peso de forma saudável.. não acho que tenha sido só o óleo de cártamo, pois estou malhando como nunca e controlando de mais a alimentação, mais com certeza absoluta, foram essas cápsulas que me ajudaram a perder os últimos 3 kg!! Suavize é um nutricosmético a base de óleo de cártamo e vitamina E que reduz a gordura corporal, pois obriga o organismo a usar gordura acumulada como combustível ( ação termogênica ), reduz o colesterol ruim ( LDL ), tem ação antioxidante e melhora a elasticidade da pele. O mecanismo de ação do óleo de Cártamo inibe a enzima Lipase lipoprotéica ( LPL) que é responsável por  passar gordura da corrente sanguínea para as células adiposas. O óleo de Cártamo bloqueia a ação dessa enzima e obriga o organismo a usar a gordura estocada.. A indicação é tomar 2 cápsulas, 2 ou 3 vezes ao dia, antes das principais refeições e nunca ultrapassar 6 cápsulas por dia. Vale ressaltar que gestantes e pessoas diabéticas NÃO podem usar óleo de cártamo.. é sempre importante você consultar um médico antes de iniciar qualquer tratamento.. Eu estou MUITO feliz com os resultados do Suavize.. me surpreendi e quero continuar tomando.. E vc, já usou esse nutricosmético? teve resultado?

SUAVIZE EXÍMIA - ÓLEO DE CÁRTAMO EM CÁPSULA

SUAVIZE EXÍMIA – ÓLEO DE CÁRTAMO EM CÁPSULA

-Suavize Exímia – óleo de cártamo em cápsulas ( compre AQUI ). Preço médio R$90,00 – 120 cápsulas


12 thoughts on “SUAVIZE – ÓLEO DE CÁRTAMO EMAGRACE MESMO!

  1. Olaaaaaaa gatinha! aonde vc comprou as capsulas? já fui em 2 lugares e não deu certo :( qual foi o exame q vc fez para saber aquilo da insulina? eu estou com os mesmos problemas para emagrecer a acredito que deve estar acontencendo algo disso.
    Bjks

    • florrrrr, precisa ir a um bom endócrino, eu posso lhe indicar o meu..o suavize você acha em muitas farmácias, pela internet inclusive, é só colocar no google.. custa em média 80,00 a 90,00 120 cápsulas… bjoksss

  2. Oi queri, vc é linda!
    E eu vou seguir a sua dica sobre o óleo de cártamo, preciso perder 2 quilinhos e nao tem jeito, tenho dois Studios de Pilates maravilhosos, dou aula e malho muito, mas é dificil!
    Bjks, Carla.

    • olá Carla, obrigada pelo linda!! rsrs… experimente o óleo sim, eu estou usando há quase 3 meses e minhas roupas estão todas largas.. vou fazer um post novo sobre o cártamo, já que os médicos estão comprovando a eficácia dele.. Depois me conta, ta? bjo querida!

    • Oi Juliana, tudo bem? acho que você vai gostar.. mas precisa tomar direitinho ( eu coloco o relógio do celular para despertar antes de todas as refeições para não esquecer!! ).. depois me conta? bjo grande e sucesso!!

  3. Muito bom esse seu comentário por que comprei o Eximia Suavize mas não acho nada na internet referente à relatos de eficiência. Comecei a tomar hoje e quero ver quando acabar a caixa. Comprei 120 comprimidos por R$ 78,00. Achei barato comparado à internet.
    Preciso perder uns 8 kg.. mais que isso fica estranho e meu silicone cai…rsrs
    Estou fazendo circuito na areia de manha antes de trabalhar (quando a preguiça deixa) e minha maior dificuldade é no restaurante, pois lá a comida é maravilhosa e tem muitas opções de massas.
    Enfim.. tenho 1,73 e 73 kg… quer chegar nos 65 kg no máximo.. estou usando o Inneove Nutri care para cabelos e unhas… vamos ver se dá resultado tambem.. meu cabelo está quebradiço e cheio de pontos brancos que viram pontas duplas :(

    • rsrsrs, oi Geise, pois é, comida é bom de mais, né? principalmente no inverno! Mas não desista não, viu? vá em busca de seu peso ideal, porém sempre de forma saudável. O esporte é muito importante, e deve ser contínuo, já o equilibrio na hora de se alimentar, comer de tudo um pouco, evitando muita gordura e doces, é sem dúvida a melhor dica, e a que mais funciona.. Quando abusar, dê mais ênfase ao esporte.. o óleo de cártamo ajuda, mas não faz milagres.. ele vai auxilia-la a perder gordura mais localizada, e muitas vezes essa diferença não vai aparecer na balança e sim nas roupas que veste… Boa sorte e depois me conte se gostou! beijos

  4. Oi flor, gostaria de saber o seguinte,esses óleos se vc não faz algum tipo de exercicio acho que o efeito é o contrario.Eu tomei óleo de coco e foi terrivel,ando todos os dia meia hora é o suficiente…..

    • Oi Marli, tudo bem?? Nossa, vc sabe que o óleo de coco os médicos são super contra? virou moda na mídia, mas meu endócrino diz q é super calórico e engorda sim! o óleo de Cartamo é um aliado na busca pela perda de peso, ele acelera um pouco a queima e ajuda na absorção da gordura, mas sozinho não emagrece, isso é lenda.. ele me ajudou porque eu faço muito esporte, pelo menos 5 x por semana.. ando ao menos 40 minutos, faço musculação e circuito.. se você não pratica esporte e não tem uma alimentação mais regrada, não adianta usa-lo.. Mas se conseguir caminhar 3x por semana, meia hora, e tomar o cártamo, creio que já vai lhe ajudar.. porém lembre-se, esses fitoterápiucos são coadjuvantes, né? precisamos ter uma dieta mais saudável e movimentar o corpo, sempre! beijo grande e obrigada pelo comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>